sábado, 12 de dezembro de 2009

Pensamentos

“A vida é uma evolução sem fim” Pikachu
“No meio do caminho havia uma Mola...” Felipe Massa
“A gente se Fludeu esse ano” Palmeiras
“Eita Button Largo” Rubens Barrichello
“Querem que eu vá sem saia pra facul?” Garota de São Bernardo
“Eu tenho a FORÇA” José Sarney
“Eu vou ser Hokage” Naruto
“Eu vou ser Presidente da República” Lula
“Eu sou o homem que será o Rei dos Piratas” Monkey D. Luffy
“Eu sou o homem que será a vergonha do Palmeiras” Vagner Love
“To meio caidão” Muro de Berlim
“Eu sou aquele garoto que queria mudar o mundo” Capitalismo
“Eu mato você” Gripe Suína
“Em Terra de banguelas quem tem um Dentinho é Rei” Corinthians
“Eu ainda estou Rolando” Ronaldo
“Eu sou o homem mais forte do universo” Goku
“Eu sou o homem que manda no universo” Obama
“O bagulho não faz mal porque não tem álcool” Zina
“Estou apodrecendo” Planeta Terra
“Para bom entendedor um pingo é chuva” Desconhecido
“Sou um escritor de peso” Jô
“Existir ou não existir eis a questão...” Miguelópolis
“Em rio que tem piranha tarado nada pelado” Desconhecido
“Você me adora, e me acha foda” Pitty
“Você me adora porque eu faço obra” Maluf
“Juro que nem sei ler” Ladrão do Enem
“O campeão voltou” São Paulo
“O Mensalão voltou” Deputado Anônimo
“O Apagão voltou” CPFL
“Os atos secretos eram para ser secretos mesmo” Parentes do Sarney

15 comentários:

  1. hahahaha
    muito bom!

    http://humor-subliminar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haaaa

    Tinha uma mola no meio do caminho, essa foi Masssa!

    ResponderExcluir
  3. mto bom seu blog amigo
    gostei

    www.clickcertotche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pensamentos bem atuais...
    Esses relacionados ao Palmeiras e aos seus jogadores, perfeito!

    ResponderExcluir
  5. adoreii seu bloog e muiito boom
    adoreii a frase
    “Eu vou ser Hokage” Naruto
    *-* naruto smp
    ahuhauhauhau
    a do palmeiiras foii bem a cara deles mesmo

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha
    "juro que nem sei ler" foi a melhor, com certeza! hahahaha
    E eu "juro que acredito" . :)

    ResponderExcluir
  7. Paradigma do reflexivo
    Paradigma do analítico
    Belo Texto!

    ResponderExcluir
  8. Parabééns pelo blog (:
    Seguido ;D
    segue lá tbm, da uma olhada ?
    http://drii-refletir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Alguns sofreram outros foram comicos

    ____________________________
    Tudo sobre ar condicionado
    www.webarcondicionado.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu eu eu o Palmeiras se ferrou!!

    hehe
    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  11. JAOJSDJOJDOAJS 'ótimo post :]'
    "To meio caidão” Muro de Berlim kkkkk'

    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O campeão voltou não quer dizewr que o SPFC seria campeão, quer dizer: o Campeão, o melhor voltou. O atual até o momento. E ano que vem gritaremos novamente.
    Ps: Uma contra o porco, outra contra o SPFC: vc nem é Corintiano, né?

    hehe
    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir