segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lei anti-fumo

Todos sabemos que no estado de São Paulo está proibido fumar em locais fechados.
Agora resta esclarecer que o banheiro da Universidade é um lugar fechado e mesmo não havendo guardas para fiscalizar, reforço que a lei anti-fumo viola sim o solo sagrado do banheiro.
Vocês devem estar pensando: Como ele descobriu se nem é fumante? Será que viu alguém fumando?
Não, apenas afirmo que ainda tenho nariz!

6 comentários:

  1. Olha, se fizessem essa lei em todo o país, nossos pulmões iriam agradecer e muito. Não há saco maior do que aturar alguém fumando. E o banheiro torna-se um refúgio para os fumantes desesperados. Mas esquecem que também é um local fechado, e as regras são para todos.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Manaus e parece q essa lei vai começar a valer por aki tbém, pelo menos teoricamente, e o meu pai tbém era fumante até semana passada qndo o médico falou q se ele não parasse poderia ter um infarto pois estava com a pressão mt elevada. Agora ele ta penando mais tá conseguindo superar o vício. Acho q é menos um fumante no mundo! assim espero.
    Assim como vc tbém sou professor e tenho um blog pra falar sobre outra de minhas paixões q é o cinema. Se quiser passar por lá o endereço é: www.cinemeirosnews.blogspot.com faça uma visita sem compromisso, tenho certeza q irás gostar.
    Abraço do amigo Érico

    ResponderExcluir
  3. Concordo que não se deva fumar - em locais fechados. E torço para que a lei que inibe tais práticas seja expandida para todo o território nacional. Digo isso como fumante.

    ResponderExcluir
  4. Dificilmente não é notável quando alguem fuma em um ambiente. Ainda mais no banheiro.
    Conheci seu blog pois vc deixou um comentário no webarcondicionado. Vim desejar boas festas e um ótimo 2010.
    Abrc

    ResponderExcluir
  5. Aqui em belém, por exemplo, a lei já entrou em vigor, mas ainda vejo pessoas desrepeitando.

    É uma vergonha, já dizia Boris Casoy...

    ResponderExcluir