terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ladrão que é ladrão...

Para ladrão que é ladrão não tem tempo ruim.
Dia desses lá no bairro Joca saiu para mais um dia de trabalho duro. Seria seu décimo primeiro assalto na semana. Estava ansioso como sempre só que havia um detalhe... Seu braço estava quebrado depois da luta do dia anterior com um fila faminto.
Mas como ladrão que é ladrão não fica em casa esperando o tempo passar, nosso ilustre assaltante não podia ficar parado. Era preciso lucrar.
Porque na vida existem três tipos de pessoas: as que fazem coisas, as que compram coisas e as que PEGAM COISAS.
Sendo Joca um membro desse seleto grupo que pega emprestado sem pedir e não devolve, ele não poderia perder um dia de serviço!
Joca foi heroicamente para rua e assaltou uma loja e milagrosamente conseguiu carregar duas vezes mais do que em dias normais.
No entanto a justiça divina ainda existe.
Uma câmera de segurança gravou tudo e foi fácil encontrar Joca justamente pelo braço engessado.
Que azar!
Um pequeno roubo desse acabou com a carreira brilhante de Joca.
Resta agora para Joca se converter ao cristianismo enquanto cumpre pena na cadeia. Depois de cumprir pena é hora de ir para Brasília e finalmente se candidatar a deputado. Pois ladrão que é ladrão tem que ter uma distração.

Um comentário:

  1. Ladrão que é ladrão não precisa de aulas de interpretação e muito menos de gente dando dica de como agior...são todos lisos, rápidos e muito espertos....é só ver no congresso qtos não estão assim

    ResponderExcluir