terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pensamentos 2

“Arruda é pra tirar mal olhado?” Desconhecido
“Entra na minha casa” Regis Danese
“Entra na sua cueca (dindin)” Arruda
“Pelados em Santos” Mamonas Assassinas
“Fudidos em Brasília” Trabalhador Brasileiro
“Você não vale nada, mas eu gosto de você” Amigo do governador Arruda
“Como dizia minha vó Itamar” Desconhecido
“Isso na sua calça é dinheiro ou esta feliz por me ver?” Desconhecida
“Dinheiro na mão calcinha no chão.” Prostituta
“Paz de Cristo” Obama
“Sim, te perdoo!” Bush
“A chapa vai esquentar.” Aquecimento Global
“E olha quem está de volta: o Glub-glub.” Zona leste de São Paulo
“Cuidado, que vocês estão pensando? Eu disse que sou muita merda” Tietê

2 comentários:

  1. Hilário seus pensamentos ou melhor os pensamentos deles... Oooo Alaor Oooo Alaor ooo
    [nonsense]

    Aew comenta o meu tb: loucosporvirtude.blogspot.com/

    Eu tb faço poesia e tenho 4 prosas no recanto das letras: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=38921

    ResponderExcluir