quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pensamentos 3

“Eu não sei parar de te olhar” Ana Carolina e Seu Jorge
“Eu não sei parar de cair” Chuva em SP
“Eu não sei parar de cair” Curitiba
“Daqui pra frente tudo vai ser diferente...” Corinthians
“COP 15 é filme de ficção científica?” Desconhecido
“É hora de fatiar a emissão de gases poluentes” Desconhecido
“7,107 bilhões, isso é o Barack...” Desconhecido
“Mas veja bem, companheiro, somos um país em desenvolvimento” Lula
“Para governador Arruda, com Sal Grosso vice, é o fim do mal olhado e o começo do ordenado na cueca” Diretor de campanha política
“Pede pra sair!” Capitão Nascimento
“Pede pra morrer!” Jason
“21 de dezembro de 2012 vai rolar a festa!” Deus
“Agora já sei por que a copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 serão no Brasil; já sabiam de tudo” José o pessimista
“COP 15 é primo do RoboCop?” Obama
“Estou rindo para não chorar” Lula
“Estou chorando por que não há mais nada pra fazer.” Morador da Zona leste de SP

6 comentários:

  1. O Lula ao invés de rir tinha é que chorar mesmo ! hahahaha o resto tá certo !

    ResponderExcluir
  2. Heeey...
    Quanta frase ein?
    Hehhehehe
    Hum te parece que Lula ta preocupado com alguma coisa .
    A chuva caindo e caindo e as pessoas ficando sem casa , esse povo so vai ver mesmo quando a chuva começar a acabar com a cidade deles!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. E a criatividade não tem limites realmente.
    Gostei em especial da sua frase lá no topo do blog:
    "Quando a coisa fica crônica eu faço crônica!".
    Também escrevo algumas besteirinhas, porém não sei definir a classe de meus textos.
    -----------------------------------------------
    http://duventublog.blospot.com

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Já somos parceiros. Um ótimo ano e fique com Deus [!]

    ResponderExcluir
  5. "Nunca antes na história desse país..."Lulinha

    ResponderExcluir