terça-feira, 18 de maio de 2010

Corrigindo as provas (Diversão e Decepção)


Narre uma história onde você é o personagem principal.
R: Gokú

Dê um tipo de pronome.
R: Pronome obsessivo

Tipos de personagens:
R: Prisipais...

O que é Narrador?
R: O narraviador...

O que é Personagem?
R: é aquele que atua nos filmes...

A onsa quase me pegou...

Se destacase...

Em cara ter de oposição...

Eu estava lá num lugar escuro eu pensava e era apenas um sonho mais aí veio um rigido enorme... e eu sei correndo... fecheu a porta...

Voçe e legau profeçor...

Fomos percurar...

Está na garajem...

Aquele cara joga demais cara...

Quando crescer vó jogar que nem de jinga pra Ca, ginga pra lá abraco...

Tipos de narrador:
R: Narrador enterrativo...

Tipos de personagens:
R: Personagem menos aparecedor... personagem contragonista...

Eu estava no racho... Aí o rrancho...

Eu não queria ficar perdida  com minha mãe porque eu amo minha mãe...

Ele é cator... Lua Satanas...

Tipos de narrador:
R: Narrador oniciante... Narrador obiservador... Narrador oniceanto...

Era uma vez eu vou pra uma cidade...

Peguei o onipus...

Ele é o Luan Satama

Meu pai Rezo veu... em tão... compramo tenis, causas, brusa de friu banes... paramus pra aumuça...

Ele é centrofante...Ele é muito coesido...

E eu pedi carroma...

Ele é morreno...

Os olhos de São Castanho...

Ele bança reboleitiom

Fiquei perdidamente triste...

Continue rindo clique aqui


7 comentários:

  1. nao me diga que isso tudo é dos seus alunos.... hehehehehe... brincadeira.
    mas acho que isso é o reflexo da nossa educação.
    educação essa que tem que começar dentro de casa.

    se tiver um tempo visite o meu blog.
    abraços.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahahah poxa!!
    MUITO BOM!!
    Você tem que mandar isso pro Jô! As pérolas dos estudantes..

    Poxa, vou ser professor, mas por sorte, serei de matemática! rs

    ResponderExcluir
  3. Meus Anjinhos...É por isso que existe tanta greve por melhores salários...Mais dinheiro pra terapia...

    ResponderExcluir
  4. professor tem mais é que se matar. quer dizer, eu me mataria.

    ResponderExcluir