quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Horóscopo Chinês de Quinta



Rato

Cuidado com as armadilhas em seu caminho.

Boi

Sua mulher está comigo, mais uma vez!

Tigre

Duvido que você possa dizer: 1 tigre, 2 tigres, 3 tigres... (rápido e sem errar)

Coelho

Sua mulher reclama de suas rapidinhas. O ano é propício para a concepção de vários herdeiros.



Dragão

O seu marido não aguenta mais ser chamado de SÃO JORGE.


Serpente

Se você é uma boa sogra segure seu veneno.


Cavalo

Pare de dar patadas.


Carneiro

Cuidado com as churrascarias.


Macaco

Você vai acabar quebrando o galho.


Galo

Sua mulher é uma galinha.


Cão

Não procure sarna para se coçar.


Porco

Nada de espirros. E nada de títulos para o Palmeiras.

7 comentários:

  1. não sei exatamente o isso quer dizer!
    euehieuheieh
    abraços

    ResponderExcluir
  2. SUAHSUAHSUAHUSHUAHSU morri

    ResponderExcluir
  3. muito engraçado, com certeza as melhores "previsões" que já li...kkk

    ótimo blog

    Dta

    ResponderExcluir
  4. kkkkk

    meu... acho que no horoscopo chinês eu sou coelho.. n lembro...rssr


    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mt bom seu horoscopo,bem eu spu porco
    nossa!!!!!!! olha a gripe suina kkkkkkkkkkkkkkk
    beijossssssssss

    ResponderExcluir