segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Horóscopo de Quinta

(Baseado no programa Quinta Categoria)


ÁRIES

Vá para Buenos Aires!

TOURO

Sua mulher está comigo!

GÊMEOS

Seja diferente nas igualdades!

CANCER

Vá para um hospital!

LEÃO

Vá para um zoológico!

VIRGEM

Vá para um prostíbulo!

LIBRA

Agora o que ta mandando é o Euro...

ESCORPIÃO

Vá para o controle de zoonoses!


SAGITÁRIO

Sua personalidade indica 50% de animalidade, seu cavalo!


CAPRICÓRNIO

Vá lustrar os chifres e não beba clorofórmio!

AQUÁRIO

O aquecimento global também vai te transbordar...

PEIXES

Vá nadar!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom!
    vou pra um prostibulo ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk...
    Tenho que ser diferente nas igualdades :p

    ResponderExcluir
  3. Show [!] Os barbixas são freud [hihihohoin]

    Ótimo blog, parça [!]

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito, principalmente do meu (Libra)

    Visite: http://leonardogames-ps3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem legal, kkkkkkkkkkkkkkkk

    Como não sei se o meu outro post apareceu, tou escrevendo outro ^.^

    ri muito do libra (o meu signo)

    Abraços!

    Gosta de games? visite o LEONARDO GAMES
    http://leonardogames-ps3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. heauehuaeheueuhe

    muito bom.

    vou para um zoológico ;p

    ResponderExcluir
  7. "Vá lustrar os chifres e não beba clorofórmio!"
    Meu dia foi mais ou menos assim

    ResponderExcluir
  8. Sou aquriano, mas todo mundo vai se fu... junto comigo, hehe

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  9. Buenos Aires...nem é tão ruim assim.... pior pra quem é de Touro!! hahahaHahAHa!!!

    ResponderExcluir
  10. kkaspoaopkskopsakopaskopsakop
    Essa ai teve num vídeo do Quinta Categoria, parecido!


    Abraços
    www.borarir.com

    ResponderExcluir