sábado, 28 de novembro de 2009

As sete estrelas

Personagens:

Humildade
Amizade
Paz
Perseverança
Alegria
Amor
Esperança


Humildade: Oi, sou a humildade, a menor estrela. Nessa constelação sei que sou apenas mais um a brilhar. Respeito o meu espaço e nunca tento ofuscar ninguém.

Amizade: Bom dia amigos sou a amizade. Sei que poucos me conhecem de verdade. Primo pela união de todas as estrelas, conte comigo para o que der e vier.

Paz: Parem as guerras, chega de violência. Sou a paz, uma estrela ou uma Utopia? Para buscar a paz é preciso ter Perseverança!

Perseverança: Alguém me chamou? Nunca desisto, sou um vencedor. As derrotas não me abalam, pois no fim mantenho um sorriso alegre.

Alegria: Alegrai todos os povos. Sou a Alegria, prima da Felicidade. Não deixo nenhuma estrela parar de brilhar.

Amor: Olá, sou o Amor. Uns dizem que sou ferida que dói e não se sente, outros que devo ser eterno enquanto durar. Como é bom amar.

Esperança: Um dia minha hora irá chegar. Sou a Esperança e nunca morrerei. Sei que um dia vou vencer e todo o sofrimento serão apenas lembranças.

Mensagem final: Aqui está a constelação mais bela do mundo. Se as pessoas se espelhassem em pelo menos uma das sete estrelas o mundo seria muito mais belo e feliz.

Um comentário: